Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Grades de papelão

 Oi gente, hoje vou deixar um passo a passo de grades de papelão  para quem não vai viajar no feriado poder se  distrair bastante e fazer muita arte. A grade de papelão é muito fácil de fazer e não gasta quase nada.


 Esta grade está na sala




Esta na varanda

Fiz uma graça e coloquei na porta do banheiro também



Vamos lá!mãos a obra.
você vai precisar de caixa de papelão,spray preto e cola quente




Corte tiras de + ou - 23cm x 1,5cm,nesta direção do papelão

Agora faça rolinhos bem apertadinhos
 E vá soltando

 Deixe a imaginação bem solta e va colando com a cola quente do jeito que quiser ou copie um modelo de grade de algum lugar



 Com o desenho da grade pronto é só pintar com spray preto bem de leve


Pronto! Agora é só escolher o lugar e pendurar com ajuda da cola quente, o meu coloquei sobre a porta do banheiro.



Bom feriado,bjs.









4 comentários:

  1. Olá Elis, vim agradecer a sua visita ao meu blog. E agradecer por me seguir. Gostaria de seguir o seu também, mas não encontrei aqui como seguir.
    Depois você me diz como que eu faço para te seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina, me desculpe é que eu ainda não consigo fazer muita coisa no blog, estou aprendendo com ajuda da minha filha, já já fico boa nisso.Bjs

      Excluir
  2. Nossa que fino, preciso de uma dica para fazer uma decoraçao de buteco para o meu cha de panela, quero colocar o pano de chita e a vitrola do Alex, depois me de uma dica, bjo.

    Ana Ines

    ResponderExcluir

Comentem.